minha história






Q
ue a paz e o amor do rei das nações esteja em vossos corações.

Com esta nova idéia do blog pretendo facilitar o acesso e atualização de informações sobre a minha pessoa e ministério.
Voltando alguns anos atrás quero trazer-lhes ao conhecimento de minha vida, chamdo e vinda para missões.

Chamo-me Tiago Fernando da Cruz Medeiros nascido no dia 06-05 de 1989 na cidade de Nova Granada SP e desde meu nascimento vejo o cuidado de Deus em minha vida. Ao meu nascer por complicações médicas eu ou minha mami não sobreviveria, graças ao cuidado do mestre ambos estamos vivos e somando no reino de Deus.
Sou filho de Carlos Eduardo Medeiros e Mara Raquel da Cruz Medeiros e tenho um irmão mais que especial que se chama Filipe Eduardo da Cruz Medeiros (16 anos), cresci na igreja evangélica assembléia de Deus e na minha infância nunca penseu em ser um missionário.
Desde muito joven comecei a entender o básico de missões (pregar o evangelho a outros) pois meus pais sempre estiveram envolvidos nesta área na igreja e automaticamente eu tambem me envolvi, aos meus 13 anos de idade meus pais tomaram a decisão de vir para o seminário da missão horizontes no Brasil, quem tem sua base nas montãnhas em Monte Verde MG. lembro de como fiquei empolgado com a ideia de ir para missões e conhecer outros países, comidas, linguas e é claro as pessoas que amam estrangeiros ;-0
No ano de 2003 nos mudamos de nossa cidade natal e fomos para Monte Verde tendo assim meus pais dado inicio ao seminário missiológico na base, no ano de 2004 nos mudamos para o Paraguai para então seguir o treinamento e aprendizado da língua espanhola e experiecia trasncultural, ainda com pouca idade aprendi o espanhol muito rapido e pude ali ter experiências extraordinarias no campo e vivenciar mais isto que chamamos de missões. Quando voltamos morei por um periodo em minha cidade de origem e no ano de 2006 tomei a decisão de fazer parte de um projeto que prepara adolescentes para serem futuros tradutores da bíblia, quando compartilhei com meus pais a decisão, naturalmente eles me mandaram orar e saber se realemente era algo de Deus pra minha vida, finalmente meus pais concordaram mas ainda faltava a confirmação do meu pastor, orei por mais um periodo e ele também concordou sendo assim no mês de maio de 2006 me juntei ao projeto revolution teen e desde então Deus tem em chamado cada vez mais a conhecê-lo mais e a cada vez mais aprender a ser um discípulo dEle entre osm povos.

Na proxima postagem vou compartilhar as etapas que já cumpri e os lugares onde já passei. Agradeço a todos pelo carinho em ler. bye até breve.

12 comentários:

Info Tiago disse...

LEGAL, AGORA VCS PODEM CHECAR PELO BLOG. E QUALQUER INFORMAÇÃO QUE VCS PRECISAREM PODE DEIXAR AQUI COMO COMENTÁRIO.
vALEU: TIAGO

Unknown disse...

Tiaguinhoo, ficou muito legal viu, parabéns...
com o blog fica muito mais fácil, Que Deus te abençoe a cada dia mais e te use muitoo...
Saibaa que eu e nós da 3° Igreja do Nazareno estaremos sempre orandoo por ti...
Sempre estarei passandoo por aquii, lendoo as novidades e comentandoo.
Beijinhooss!!
by: keyti

Gilson Herms disse...

gloria a Deus. Espero contribuir aqui também. Logo mando as fotos que tiramos juntos assim como logo e eu meus adolescentes estaremos aí em MG. Gde abraço. Gilson. gherms@correios.com.br

Diana Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Moraes disse...

Párabéns Tiago!! Ficou muito bacana seu blog! Fico muito feliz pelas bençãos que do Senhor tens recebido. Mas tenho certeza que o Senhor te abençoara cada dia mais!!! Deus te abençoe muito Tiago! E Parabéns por ser um moço tão especial pra Deus e pra seus amigos e irmãos!!

BjoOsss Fica na Paz!!

acompanhemais disse...

Fala aí meu chapa!!
Cara... foicou muito legal teu Blog!!!... Vou sempre passar por aqui pra dar uma olhada nas informações que vc colocar!!!
Se cuida Enû!!!
Fica na PAz do Papai!!!

Info Tiago disse...

A paz GALERA. Bom to indo pro Rio mobilizar em um congresso e quando voltar vou continuar com minha história. um abraço a todos. TIAGO...

mirian disse...

ola tiago ...
shalon!!
Que essa geração venha ser marcada
pelo poder de DEUS que opera na vida de cada jovem, que escolhe a fazer a obra do Senhor Jesus
um forte abraço!!
Mirian Guimarães

Wesley e Rose disse...

Olá querido amigo graça e paz, saiba que é maravilhoso ter um amigo tão especial como vc que usa seu intelecto e criatividade para o Autor de nossas vidas, O blog é massa!

Mss. Tony Silva disse...

paz Amigo, não sabia que esteve envolvido com o projeto revolution teen, mas fico feliz que eguindo o chamado de Deus par sua vida. ja faz um bom tempo que não tenho noticias de vocês. estive na casa do ademir essa semana. e ele falou de vocêm siga em frente sem olhar para tras. Tony

Unknown disse...

Meu querido velho amigo e irmão Medeiros,

Gostei de ter lembrado que cresceu na igreja evangélica assembléia de Deus, assim como eu, mas hoje sou Presbiteriano e você...bom, na verdade, nem sei mais (risos).

Agora estou em dúvida, que Pastor que deu a confirmação da obra, foram tantos...

Mas enfim, o importante e o real âmago meu querido, é que esta ativo no Reino, peço ao nosso amigo Deus Mestre, que muito venha continuar a te abençõar em toda sua plenitude e cada pormenor, para que seja realizada qual seja a boa, perfeita e agradável vontade dos Céus.
Continue firme meu caro, a Eternidade mostrará ás dadivas, precisamos de você!

Te amo irmão,

Abb,

Thiago Milhim

Unknown disse...

Tiago, fico muito feliz por vc, por ver e saber tanta coisa boa acontecendo !! Deus continue te conduzindo e te usando cd vez mais!!!
Kelly (MH) =D

Postar um comentário