Revolution Teen











Que a Paz e amor do Rei das nações esteja em vossos corações.
Continuando a História de minha vida e ministerio quero dar inico ao processo de vinda para o projeto teen o qual faço parte até hje.


Como citei no inicio meus pais fizeram parte do seminário missiológico da missão horizontes em 2001. desde estão estive envolvido com a missão e sempre fazendo parte de eventos e acompanhando os projetos da mesma.






No ano de 2004 a HAL (Horizontes América Latina) lançou o projeto "revolution teen" q trabalha mobilizando e treinando adolescetens para o trabalho de tradução biblica e apoio a esta tarefa.

Existe no mundo 6,5 bilhões de pessoas

São faladas hoje 6.909 línguas

e o desafio é: Trazer a palavra de Deus escrita para 2.393 línguas com necessidade de tradução da Bíblia

q são faladas por 200 milhões de pessoas.





O foco do projeto é formar pessoas e equipes para fazer parte da visão 2025 q é um movimento que visa, em parceria com as igrejas e as organizações de tradução da Bíblia, iniciar um projeto de tradução das escrituras até o ano de 2025 em todas as línguas ainda não alcançarão da terra.






No de 2006 após viver por um tempo no Paraguai e depois de volta a minha cidade natal senti o deseje de fazer parte do projeto Teen, sabendo q precisaria do apoio de meus pais e lideres na igreja começei a orar e clamar a Deus pra confirmar isso no coração deles. Certo dia minha mami veio até mim e me perguntou se eu precisava contar alguma coisa pra eles (meus pais) sem perca de tempo começei a falar do Projeto Teen e da minha vontade de fazer parte eles oraram por um tempo e logo me disserem q iriam me apoiar e q estavam muito feliz com o q Deus estava fazendo, ainda faltava a aprovação do meu pastor, indiferentenmente voltei a orar e após um periodo ele tambem me deu a autorização pra ir.


Desde 2006 faço parte do projeto teen e tem sido um tempo de muita benção e desafios q tem me trazido o crescimento para poder cumprir com o q Deus tem pra mim.


Na proxima psotagem vou falar sobre as etapas q ja passei, um grande abraço a todos.









0 comentários:

Postar um comentário