Etapas

Vou começar a falar sobre as etapas e lugares q ja passei.
No ano de 2006 entrei no projeto teen, fiquei o ano todo em Monte Verde na base da missão horizontes e no ano de 2007 teria q ir a Bolivia, mas como ja citei antes ja morei no Praguai então ja havia aprendido o espanhol esta é a razão pela qual não precisei cumprir minha etapa na Bolivia, no final de 2006 ao conversar com a liderança do projeto eles me liberaram desta etapa, segui em 2007 pra missão ALEM no Distrito Federal para cursar o CLM ( Curso de Lingüistíca Missiológica) foi um tempo muito bom pra entender mais sobre o q é tradução Biblica e poder ver o q é a necessidade de um povo sem as escrituras.
Depois quando terminei o curso voltei para Monte Verde por alguns meses e foi ai quando surgiu a oportunidade de mandar uma equipe para os EUA para ser treinada na area de liderança la.
Ao tentar a entrevista prao visto consegui e no mes e outubro de 2008 segui para Roseville-California. por um periodo de 8 meses morei la e participei da igreja Rock Of Roseville. ( A IGREJA ROCHA)
Ao termino do meu tempo de visto la voltei para o Brasil e desde então estou ajudando O Mark na liderança do projeto teen de tradução Biblica.
Sei q tenho muito a aprender e crescer ainda mas louvo a Deus pelo q Ele tem me ensinado através das etapas q tenho cumprido e lugares q tenho passado.
NO AMOR DO MESTRE E REI DAS NAÇÕES.

0 comentários:

Postar um comentário